
" Faleceu, na Igreja Evangélica dos Indiferentes, dona "Reunião de Oração". Dona Oração já estava enferma desde os anos 80. Foi responsavel por grandes avivamentos bíblicos e de poder no passado.
Os médicos constataram que sua doença foi motivada pela "frieza de coração", devido a falta de circulação de piedade. Constataram: "dureza de joelhos" - não dobravam mais - "fraqueza de ânimo" e muita, muita indiferença.
Foi medicada erroneamente. Deram-lhe doses de "administração deempresa"; xarope de reuniões sociais; "injeção de eventos". Seu corpo foi deixado de lado muitas vezes, sempre que havia jogo e novela na TV ou dia ensolarado. Resultado: Morreu Dona Reunião de Oração! A autópsia revelou: Desnutrição, carência do "pão da vida" e de "água viva".
.
Em sua memória, a Igreja dos Indiferentes, situada na Rua do Mundanismo, número 666, estará fechada nos cultos de quartas e sábados; aos domingos haverá culto quando não houver feriadão. Agora, uma pergunta: Será que o leitor não ajudou a matar a Dona Reunião de Oração? "
(Autor desconhecido)
Nenhum comentário:
Postar um comentário