Hoje, Chris Pratt é um ator de sucesso, estrelando filmes como Guardiões da Galáxia Vol. 1 e 2, Passageiros, Jurassic World 1 e 2, entre outros, mas nem sempre teve uma vida confortável e tranquila.
Numa entrevista à revista Vanity Fair, ele relembrou a ocasião de sua conversão ao Evangelho e contou que na época, vivia em uma van estacionada à beira da praia no Havaí, e sobrevivia com o trabalho de garçom.
Nas folgas, ele e os amigos procuravam festas, mas não tinham idade para ingerir bebidas alcoolicas. Certa vez, ao pedirem que um adulto comprasse bebidas para ele, foi abordado por um cristão do lado de fora da loja e ouviu a mensagem que transformou sua vida.
“Eu estava sentado em frente a um supermercado. Um cara chamado Henry veio e reconheceu que havia algo em mim que precisava ser restaurado. Ele perguntou o que eu estava fazendo ali e eu fui sincero: ‘Meu amigo está comprando cerveja para mim’. ‘Você está indo para alguma festa?’, ele perguntou. ‘Sim’. ‘Beber, usar drogas, conhecer garotas, fornicar?’ Eu pensei ‘espero que sim’”, contou.
“O que ele perguntou deveria ter me deixado nervoso, mas não. Eu disse: ‘Por que você está perguntando isso?’ Ele disse: ‘Jesus me disse para falar com você’. Naquele momento eu percebi que tinha que andar com esse cara. Ele me levou para a igreja nos dias seguintes e eu surpreendi meus amigos, declarando que ia mudar minha vida”, relembrou Pratt.
Um mês após sua conversão, ele estava trabalhando no restaurante e um diretor de cinema o descobriu. Depois disso, ele foi convidado para participar do filme Cursed – Part 3 (2000), e iniciou sua bem-sucedida carreira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário