O adolescente John Smith, de 14 anos, que brincava com amigos de escorregar no gelo, caiu no lago e afogou-se, permanecendo 15 minutos debaixo d’água.
Os resgatistas encontraram um dos amigos agarrado a um pedaço de gelo, mas John permanecia desaparecido. Quando o corpo de Smith foi localizado, foi levado ao hospital onde os médicos tentaram reanimá-lo por quase 30 minutos, porém sem êxito.
Após a tentativa de revivê-lo, e com o diagnóstico de que ele já estava morto há 45 minutos, o médico Ken Sutterer chamou a mãe do garoto para dar a notícia de sua morte.
Ao ouvir a notícia, ela começou a orar em voz alta: “Santo Deus, por favor, envia o Espírito Santo para salvar meu filho. Quero que meu filho viva. Por favor, traga vida”, clamava Joyce.
Minutos depois aconteceu um milagre. “De repente ouvi dizer: a pulsação voltou”, diz Sutterer.
Smith foi transladado em avião ao Medical Center de Cardinal Glennon Children para um tratamento urgente, pois o cérebro permaneceu muito tempo sem oxigênio. Mas para surpresa dos médicos não havia nenhum dano cerebral, e em 48 horas o adolescente abriu os olhos e respondia perfeitamente aos médicos.
“Hoje fui surpreendido com a vida, sou um verdadeiro milagre, e dou graças a Deus por isso”, disse Smith. “Existe uma razão pela qual estou com vida, então, apenas devo fazer a vontade de Deus”, completou.
Com informações Acontecer Cristiano
Tradução: Jonara Gonçalves
Nenhum comentário:
Postar um comentário