
QUEIMADOS- Um pastor e um advogado foram executados a tiros na Estrada Carlos Sampaio, próximo ao Bairro Vale Ouro, em Queimados, na Baixada Fluminense, na noite desta terça-feira (22). Segundo informações, o advogado é ex policial civil e tinha pedido baixa para exercer a advocacia. Os dois estavam conversando na localidade quando foram atingidos pelo disparo. A polícia investiga o caso.
Segundo a polícia, as duas vítimas chegaram a ser levadas para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Queimados. Foram socorridas, mas não resistiram aos ferimentos. O caso foi registrado na 55 DP.
O pastor foi identificado como Rogério Maciel, 33 anos. Casado, ele era líder evangélico da 1ª Igreja Batista Congregacional de Austin, em Nova Iguaçu, e fazia parte de um programa da Rádio Novos Rumos. Ainda de acordo com informações de amigos, o religioso tinha acabado de celebrar um culto quando foi morto. Ele teria ido entregar um carro do advogado que pegou emprestado, quando um homem saiu do matagal atirando.
O ex policial e atual advogado foi identificado como José Luiz Castelo, 46 anos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário