segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Pastor e "paizão", Ricardo Oliveira batiza jovens Thiago Maia e Geuvânio

A noite da última sexta-feira foi especial para os jovens Thiago Maia e Geuvânio, de 18 e 23 anos, respectivamente. Os jogadores do Santos foram batizados por Ricardo Oliveira, que além de artilheiro do Peixe é pastor evangélico. Aos 35 anos, Oliveira é líder do comandado pelo técnico Dorival Júnior.
O batismo foi realizado na casa do atacante do Peixe, em Santana do Parnaíba, região próxima a São Paulo. Parentes dos três jogadores, como Vanda, mãe de Thiago Maia, também estiveram presentes. 
O momento foi registrado por um amigo dos atletas, que publicou uma montagem de fotografias no Instagram. Geuvânio, inclusive, comentou na postagem:
– Esse dia vai ficar marcado. O dia em que Deus mudou minha história – escreveu.
Desde quando chegou ao Alvinegro, no início da temporada, Ricardo Oliveira é visto como um "paizão" pelos atletas mais novos do elenco. Líder dentro e fora de campo, o centroavante ajudou a equipe a conquistar o Campeonato Paulista com gols decisivos, como na final contra o Palmeiras, e é o artilheiro do Brasileirão, com oito gols.
O camisa 9 santista é pastor evangélico há oito anos. Geuvânio, inclusive, costuma frequentar os cultos do companheiro de ataque em São Paulo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carroça vazia

  Leia até o final não estou falando de carroça. “ Certa manhã, meu pai, muito sábio, convidou-me a dar um passeio no bosque e eu aceitei co...