
quarta-feira, 31 de julho de 2019
terça-feira, 9 de julho de 2019
Crente palmeira

Palmeira se verga,mas não quebra:
É incrível a palmeira, pois o vento por mais forte que seja, faz com que ela se curve, chegando a tocar o chão; mas a palmeira não se quebra. Pelo contrário passa o vento e lá está a palmeira de volta, na sua posição.
Então agora é hora de uma conclusão; de entender porque somos comparados a palmeira; a explicação é simples: Quando falamos da raiz da palmeira,no sentido espiritual; temos que entender que a nossa vida ,precisa estar enraizada na palavra de Deus,os nossos alicerces firmados na rocha que é Cristo Jesus.
E se temos essa raiz profunda na palavra, poderemos até enfrentar ventos e tempestades que significam as lutas que enfrentamos no dia a dia e nada vai abalar a nossa fé; haverá momentos que você até se encurvará, pensará não vou conseguir; mas quebrar jamais; pois você tem raiz.
É interessante essa comparação exatamente por isso, pois no mundo teremos muitas aflições, mas sendo crente palmeira, plantados na casa do Senhor, venceremos todas as adversidades.
Outro fator importante é que a palmeira independente da estação não muda, sabe o que isso significa que nós como servos do Senhor, precisamos ser assim; enfrentamos lutas constantes, as”tempestades” da vida procura nos fazer parar; mas os servos do Senhor perseveram continuam florescendo em tempo e fora de tempo.
Glória a Deus, vamos ser este crente palmeira, como diz o refrão de uma música: “O crente é como a palmeira, balança,balança mas não cai; vem o vento, a tempestade, cai a chuva, balança, balança mas não cai“.
Que Deus em sua infinita bondade abençoe a todos, os crentes palmeiras através deste post; paz do Senhor a todos. Se está mensagem te abençoou compartilhe, vamos divulgar a palavra de Deus!
sábado, 6 de julho de 2019
Quem é o super herói de verdade?
Jesus fez o que ninguém poderia fazer, salvar a humanidade do inferno e dá a todos quantos o receberem, a vida eterna no céu.

sexta-feira, 5 de julho de 2019
quarta-feira, 3 de julho de 2019
ESQUIZOFRENIA SOCIAL
Vivemos numa época em que querem que os padres se casem e que os casados se divorciem.
Querem que os heterossexuais tenham relações sem compromisso, mas que os gays se casem pela igreja.
Que as mulheres tenham corpos masculinizados, se coloquem como homens e assumam papéis masculinos.
Querem que os homens se tornem "frágeis" e delicados e se comportem como se fossem mulheres.
Uma criança com apenas cinco ou seis anos de vida tem o direito de decidir se será homem ou mulher para o resto da sua vida, mas um menor de dezoito anos não pode responder pelos seus crimes.
Não há vagas para os pacientes nos hospitais, mas incentiva-se que se financie quem quer fazer mudança de sexo.
Existe um acompanhamento psicológico gratuito para quem deseja deixar a heterossexualidade e viver a homossexualidade, mas não há nenhum apoio deste mesmo para quem deseja sair da homossexualidade e viver a sua heterossexualidade e se tentarem fazê-lo, é um crime.
Ser a favor da família e da religião é uma ditadura, mas urinar sobre os crucifixos, perturbar igrejas é liberdade de expressão.
Se não é o fim dos tempos, deve ser o ensaio.
Almir Favarin.
EX-JOGADOR CICINHO TESTEMUNHA COMO JESUS TRANSFORMOU SUA VIDA.

Cícero João de Cézare, mais conhecido como Cicinho, é um ex-futebolista brasileiro que atuava como lateral-direito
Depois de uma vida marcada pelo excesso de consumo de álcool, o ex-jogador Cicinho (São Paulo) deixa o campo, a “vida louca e sem regras” como ele mesmo descreve e hoje é um cristão dedicado.
Aposentado do futebol e pai de três filhos, ele ainda precisa descobrir seu novo rumo. Hoje testemunha mudança de vida, mas sabe que o pecado deixa consequências. “Eu vivi, hoje eu tenho a oportunidade de passar o que é certo e o que é errado”, disse.
“Gosto quando as pessoas me olham e veem uma transformação”, enfatiza. Além do alcoolismo ele também enfrentou a depressão durante seus anos de estrela do esporte, com passagem por grandes clubes europeus como Real Madrid e Roma. “Os prazeres do mundo tiraram o meu prazer de jogar futebol”, conta.
Arrependimento
O auge da dependência pelo álcool quando jogava na Europa. Em Madri e Roma, Cicinho construiu pequenas boates dentro da própria casa, com pista de dança, bar e muitas bebidas. “Mas hoje eu me arrependo”, afirmou ao citar o vício.
“Eu li em algum lugar que existem três tipos de pessoas: o sábio, o inteligente e o tolo. O tolo não aprende nem com os próprios erros, o inteligente até aprende, mas o sábio aprende com os erros dos outros”, disse.
Mudança de vida
Em março de 2009, após o diagnóstico de uma grave lesão no joelho, Cicinho pensou que não iria mais jogar futebol então “descontou na bebida”.
“Eu me vi no fundo do poço quando cheguei totalmente embriagado de um jantar com meu amigo Railson, que morava comigo em Roma”, lembra.
Railson que também estava embriagado não conseguiu descer do carro e caiu. Cicinho tentou ajuda-lo, mas também estava bêbado demais.
“Eu não conseguia levantar ele. Então, o motorista pegou, levou ele para o quarto e ele só gritava o meu nome. Ali me veio um remorso. Eu estava levando meu amigo para o caminho errado”, reconhece.
“Hoje, tanto ele quanto eu viajamos o Brasil dando testemunhos do que Jesus fez nas nossas vidas”, revela.
Ajuda médica
Depois de passar por tratamentos médicos e ajuda psicológica, Cicinho reconheceu que tinha um problema de saúde. Em seguida veio o casamento.
“Quando falamos (ele e a esposa) sobre esse lado espiritual, despertou um interesse e optei por ir pelo caminho que ela me apresentou. Ali eu fui resgatado. Eu sou outra pessoa”, disse.
Além de Heitor, o primogênito de um casamento anterior, Cicinho e Marry tem duas filhas, Eloah e Ester.
O gol mais importante de sua vida
“Eu não lembro mais dessa vida, passou. Não importa como eu comecei, o que importa é como vou terminar”, disse.
Cicinho afirma que “aceitar Jesus como Senhor e Salvador foi o gol mais importante que fez na vida”. Hoje em dia, ele recebe vários convites para testemunhar em igrejas.
Na denominação onde ele e a família frequentam, Cicinho é líder de casais. Ao ser questionado sobre um dia ser pastor, ele responde: “Está nas mãos de Deus. Se Ele achar que sou a pessoa certa, estarei preparado”, conclui.
AUTOR
PORTALWEBGOSPEL
segunda-feira, 1 de julho de 2019
Assinar:
Comentários (Atom)
Jesus é rei da Polônia
Em 19 de novembro de 2016, a Polônia realizou um ato público e solene reconhecendo oficialmente Jesus Cristo como Rei e Senhor da Nação. A ...
-
Leia até o final não estou falando de carroça. “ Certa manhã, meu pai, muito sábio, convidou-me a dar um passeio no bosque e eu aceitei co...
-
Em 19 de novembro de 2016, a Polônia realizou um ato público e solene reconhecendo oficialmente Jesus Cristo como Rei e Senhor da Nação. A ...
-
O Trem da vida Todos somos passageiros de um trem ,chamado vida !!! Todos teremos que deixar esse trem !!!! Então ..... Aproveite , cada ...



