quinta-feira, 30 de maio de 2019
terça-feira, 28 de maio de 2019
VAGAS DE TRABALHO
PRECISA-SE DE HOMENS E MULHERES PARA TRABALHAR
NA OBRA DE DEUS.
Os interessados passarão por:
- Provas;
- Lutas,
- Perseguição,
- Tribulação,
- Angústia,
- Calúnia ,
- Injúrias,
- Difamação,
EXIGÊNCIAS DIÁRIAS
INDISPENSÁVEIS
- Amor ao próximo
- Perdoar
- Leitura da palavra de Deus,
- Vigiar ,
- Orar ,
- Jejuar,
- Consagrar,
- Guardar o coração do mundo.
- Ser fiel.
- Ter a vida no Altar.
BENEFÍCIOS
- A presença do ESPÍRITO
SANTO pra te consolar.
- A presença do PAI na sombra
do Onipotente.
- JESUS CRISTO como Advogado
Fiel.
- Segurança de anjos 24 horas
acampados ao seu redor.
E no final, a
vida eterna em glória nos céus.
AS PORTAS ESTÃO ABERTAS
E AS VAGAS SÃO ILIMITADAS
Contato: ORAÇÃO
segunda-feira, 27 de maio de 2019
O segredo do jogador FRED
Fred conta segredo de boa-fase: ‘Conheci a Palavra de Deus’

“O que mais mudou foi que eu conheci a Palavra de Deus”, explicou Fred ao Esporte Espetacular da TV Globo. Mas o caminho não foi fácil, pelo que ele lembra.
Tudo começou a partir de Magno Alves, que na época jogava pelo Fluminense. Magno realizava grupos de oração na concentração do time, e convidava atletas de outras equipes para participarem.
“Eu jogava videogame com o Gum e o Jean, aí tocou o telefone e era o Magnata chamando para uma reunião de oração. Aí eu falei: ‘Vocês vão? Esse cara a gente nem conhece’. Queimando o Magnata… Aí na terceira reunião eu fui. Fiquei duas horas chorando, tive meu encontro com Jesus, e ali eu me converti”, lembra Fred.
Ex-dono de uma vida regada a muitas festas e relações sem compromisso, o jogador comemora os bons frutos que colhe atualmente, ao lado de sua família. Fred acabou casando com a publicitária Paula Armani, com quem tem dois filhos, um é fruto de um relacionamento anterior.
“A Bíblia fala não se prostituir, não se embriagar… Aí eu comecei a ver que isso não agradava a Deus. E quem pegou de ‘rebote’ foram meus filhos, minha família e meus amigos”, se orgulha.
O jogador diz que sua força vem da fé, e exemplifica as mudanças comparando seus planos de antes com os de agora.
“Quando eu estava com 26, 27 anos, dizia que ia jogar até os 31, 32, não estava aguentando. Muita pressão, confusão, cobrança. Hoje [com 35 anos] eu não penso em parar. Eu me sinto bem melhor”, afirmou Fred.
“Jesus Cristo é a pessoa mais importante da história”
Palavras do técnico do Liverpool
Não é novidade que nos gramados a fé é sempre um destaque na vida dos jogadores de futebol.Novidade é quando ela é considerada o que existe de mais importante na vida de um treinador de sucesso, como o alemão Jürgen Klopp. Aliás, para ele, a fé significa muito mais que sucesso profissional.
Jürgen Klopp chegou ao Liverpool, time que lidera a Premier League inglesa, com um histórico de sucesso gerencial e a reputação de um dos treinadores mais visionários do esporte. Ele é um técnico crente que não deixa sua fé escondida e declarou que Jesus Cristo é a pessoa mais iportante da história.
O treinador diz que não vê problema em falar sobre ser um cristão. Em entrevista ao jornal alemão Frankfurter Rundschau, Jürgen foi claro ao dizer que não imagina como seria ser um crente e não querer falar sobre isso. “Se alguém me perguntar sobre minha fé, eu dou informações”, afirmou.
Aos jornalistas do BT Sports, também disse claramente: “Eu sou cristão, tenho que dizer que acredito em Deus”.
Igreja
Em uma entrevista à mídia alemã, Jürgen Klopp, que hoje tem 50 anos, falou sobre as dificuldades que sentia ao jogar futebol nas manhãs de domingo, horários comuns de cultos em seu país, quando ainda era adolescente. Mas essa impossibilidade o fazia ir à igreja durante a semana, para crescer na fé cristã.
Desde cedo, Jürgen tinha convicção sobre sua fé e permaneceu com ela no decorrer de sua vida. Um repórter o perguntou se ele se lembrava da resposta que deu sobre quem era a pessoa mais importante da história. Ele disse que aquela resposta era a mais fácil: “Jesus Cristo”.
Sobre essa resposta, Jürgen explica: “Ele veio ao mundo com uma missão clara, que não é fácil de realizar. No final [de sua vida], ele levou todos os pecados sobre si e foi pregado numa cruz”. É por isso que a morte de Jesus na cruz “foi o maior ato, que nunca foi alcançado, porque mudou tudo”.
Nas mãos de Deus
Um dos profissionais mais respeitados do futebol internacional, Jürgen disse que frequentemente faz reflexões sobre sua vida: “Quando olho para mim e para a minha vida – e aproveito para isso todos os dias –, sinto-me em mãos extraordinariamente boas”, revelou.
O treinador do Liverpool disse também que gostaria que outras pessoas sentissem a mesma coisa. “E acho uma pena que outras pessoas não tenham essa sensação de segurança – embora não saibam, é claro, porque, do contrário, provavelmente procurariam por ela”.
Técnico de craques como os brasileiros Alisson Becker (goleiro), Fabinho (meio campo), Roberto Firmino (atacante) e de Mohamed Salah e Lazar Markovic, ele acrescenta: “Não precisamos pagar pelos nossos pecados [Jesus já pagou] e isso é um grande conforto”.
https://guiame.com.br
https://guiame.com.br
sábado, 25 de maio de 2019
O reprovado, repete provas
A vida cotidiana é igual a vida escolar, quando não se é aprovado na prova, repete a matéria até aprová-la. Por isso que muita gente não sai da prova, pior, a mesma prova sempre. não aprende!

sexta-feira, 24 de maio de 2019
Seja exemplo aos seus filhos
Filhos que veem seus pais lendo bíblia, orando, jejuando, obedecendo a palavra, adorando, não murmurando, ofertando, dizimando, comprometidos. Estes,seguirão o exemplo.
EBD - A MAIOR ESCOLA DO MUNDO
A escola secular leva voçê para a Universidade, a EBD, leva você para a Eternidade.

quarta-feira, 22 de maio de 2019
OR&EM E O PROGRESSO VIRÁ

Se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar e orar, buscar a minha face e se afastar dos seus maus caminhos, dos céus o ouvirei, perdoarei o seu pecado e curarei a sua terra.
2 Crônicas 7:14
sábado, 18 de maio de 2019
sexta-feira, 17 de maio de 2019
quarta-feira, 15 de maio de 2019
"Ler a Bíblia me trouxe de volta a Cristo", diz Chuck Norris
Chuck Norris ainda é uma das figuras mais reconhecidas na indústria do cinema, mas muitos não sabem que ele também é seguidor de Jesus Cristo e fala abertamente sobre sua experiência como cristão.
"Eu entreguei a minha vida ao Senhor aos 12 anos. Fui batizado também aos 12. E isso foi crescendo dentro de mim. E quando eu tive oportunidades de ir para as cruzadas do pastor Billy Graham, infelizmente eu tinha algum trabalho no cinema. Às vezes eu perdia a noção e por isso eu acabei perdendo um casamento", disse ele ao site CBN News.
Norris se afastou de Jesus, mas encontrou o caminho de volta para Cristo através da Bíblia. "Eu estava sempre com raiva, eu tinha um buraco enorme no meu coração, nada me fazia feliz. Depois acabei me casando com uma mulher temente a Deus, e em casa ela lia a Bíblia todas as manhãs. Depois de um tempo ela disse: ‘Você quer que eu leia em voz alta para você?’”, contou o ator.
"Então eu sentei e ela começou a ler a Bíblia em voz alta para mim, todas as manhãs. Finalmente, eu disse: ‘Bem, deixe-me ler’, e assim comecei a ler a Bíblia em voz alta. E então foi como se Deus me dissesse: ‘Chuck, é hora de voltar para casa. Já passou tempo suficiente’. Agora meu coração está cheio de novo", declarou.
Deus nas Artes Marciais
Chuck também revens que seu programa nacional de artes marciais é baseado em princípios cristãos. "A filosofia das artes marciais é basicamente baseada nos princípios da Bíblia. Mesmo que não falemos sobre Jesus, podemos falar sobre o que Jesus fala na Bíblia: amar o seu próximo e ser uma boa pessoa. Mesmo quando não podemos citar as Escrituras, podemos parafrasear o que Jesus diz na Bíblia ou o que o apóstolo Paulo diz. De forma indireta, é o que fazemos", comentou.
Ele diz que deve todo o seu sucesso à graça de Deus. "'Chuck, você é o cara mais sortudo do mundo. É campeão mundial de karatê e uma estrela de filmes no cinema e na TV'. Quando me dizem isso, eu sorrio porque a sorte não tem nada a ver com isso. Deus tem tudo a ver com isso”, pontuou.
E sobre os memes da internet que dizem que Norris é poderoso o suficiente para curar o câncer? A resposta de Chuck é bem peculiar. "Havia um homem cujas lágrimas podiam curar o câncer ou qualquer outra doença, incluindo a verdadeira causa de todas as doenças: o pecado. Seu sangue nos curou. Seu nome era Jesus, não Chuck Norris. Se sua alma precisa de cura, a prescrição que você precisa não é ‘As lágrimas de Chuck Norris’, é o sangue de Jesus", finalizou.
https://m.guiame.com.br
https://m.guiame.com.br
terça-feira, 14 de maio de 2019
Valores invertidos

Vivemos num mundo onde as pessoas mais sujas apontam para os limpos como sendo errados.
Não acredite em tudo que falam
Mantenha seus valores e ideais!
segunda-feira, 13 de maio de 2019
sábado, 11 de maio de 2019
sexta-feira, 10 de maio de 2019
A história se repete

Essa imagem é muito forte. Noé avisou que o dilúvio viria, riam e debochavam dele, o dilúvio veio, a porta da arca se fechou e todos morreram.
Estamos avisando há tempos que o Senhor da Glória, Jesus Cristo, está voltando, riem e debocham de nós, Jesus vai voltar, a porta vai se fechar e...
A história se repete.
quinta-feira, 9 de maio de 2019
Filme: Você acredita?
Direção: Jonathan M. Gunn
Gênero Drama
Nacionalidade EUA
SINOPSE E DETALHES
Não recomendado para menores de 10 anos
Um pastor encontra por acaso um mendigo que prega a palavra de Deus pelas ruas e decide colocar a sua fé em ação, ajudando diversas pessoas. Logo a vida de uma dezena de indivíduos se cruza, fazendo com que todos descubram o poder da cruz de Cristo.
Herói da Liga, Lucas Moura afirma: “Quero ser lembrado como um homem de Deus”

“Não tenho dúvidas da presença de Deus em minha vida, Ele me ajudou muito”, declarou Lucas Moura o herói do Tottenham na Liga dos Campeões. Após marcar os três gols na virada histórica de seu time, que garantiu a presença na final, o jogador deu entrevista dizendo que “Deus é maravilhoso”, que considera sua melhor atuação até hoje.
Ele enfatizou que suas habilidades no futebol são “um talento que Deus me deu”. Falando ao site especializado X The Line, assegurou: “Não acredito que é só um grande presente de Deus… Se Ele me desse esse talento é porque Ele quer me usar nesse ambiente, no meio do futebol, Ele quer cumprir alguns de seus propósito através do futebol.
Em sua conta do Instagram, logo após a partida desta quarta (8), Lucas postou uma foto dele com o versículo bíblico: “Para Deus nada é impossível. Lucas 1:37”
O time de Lucas foi para o intervalo do jogo contra o Ajax perdendo por dois gols. A equipe inglesa fez 3, sendo o decisivo nos últimos segundos da partida. O jogador brasileiro se tornou o “herói” e foi elogiado de maneira unânime pelos programas esportivos de todo mundo.
Fé conhecida
Lucas converteu-se quando jogava no PSG, em 2013. Desde então já falou sobre sua fé em Jesus em diversas entrevistas e compartilhou versículos com regularidade nas redes sociais.
Suas atuações como jogador são importantes, mas ele diz que gostaria de ser lembrado por outra coisa. “Sem dúvida, todo jogador quer ser lembrado por tudo que fez no campo, pelas atuações, pelos títulos… Eu quero isso. No entanto, também quero ser lembrado principalmente pelo meu exemplo como pessoa. Quero ser lembrado como um homem de Deus, uma pessoa com boa atitude, eu acredito que é o que mais importa, ser o bom exemplo de uma pessoa quem ajuda os outros a encontrar Deus. Eu quero ser lembrado por isso”, assegura.
O Tottenham disputará sua primeira final da Liga dos Campeões no dia 1º de junho. Mesmo que não saia vencedor, a história da equipe na temporada já ficou marcada pelo feito protagonizado por Lucas Moura no jogo contra o Ajax.
quarta-feira, 8 de maio de 2019
O EX JOGADOR ZINHO DIZ QUAL FOI SEU MAIOR TÍTULO
Ser tetracampeão do mundo pela Seleção Brasileira de Futebol pode parecer uma emoção indescritível, mas segundo o ex-jogador de renome mundial, Crizam César de Oliveira Filho - mais conhecido como Zinho - nem mesmo esta conquista se compara ao sentimento de plenitude que é entregar sua vida a Jesus.
A declaração foi feita pelo ex-jogador em um bate-papo com o pastor Maurício Fragale para o programa "Nova Talk", no qual ele compartilhou um pouco mais de seu testemunho.
Já no início da entrevista, Zinho conta que apesar de seus parentes contarem uma história descontraída sobre a sua relação com o esporte já desde criança, hoje ele compreende que o futebol fazia parte do cumprimento dos planos de Deus em sua vida.
"Quando eu tinha três anos de idade, na Copa de 70... um tio meu tinha uma casa em Petrópolis e a gente foi para lá. O Brasil foi campeão do mundo e os meus primos saíram para comemorar. Ninguém me viu indo atrás deles e muito menos eles", contou.
"Na época, a minha mãe era católica e ficou rezando, pedindo para eu aparecer, agarrada com o sapatinho meu que ficou em casa e, justamente, foi o do pé esquerdo. Eu sou canhoto no futebol, a direitinha era só para tocar a bola. E a minha mãe ficava: 'O meu filho tem que aparecer, abençoa, protege, se ele aparecer, um dia ainda vai ser jogador de futebol, esse pezinho esquerdo aqui ainda vai dar muita alegria", acrescentou.
Zinho reconhece que acima da "profecia" de sua mãe, já estava a ação soberana de Deus sobre sua vida.
"É aquela coisa de mãe, da fé. Claro que não foi por causa disso, Deus já tinha um plano para a minha vida, mas todo mundo, a família toda conta essa história quando eu comecei a 'engatinhar' no futebol, que foi alguns anos depois"
Maior título
Falando sobre as dezenas de vitórias que acabou acumulando em sua carreira, Zinho revelou que considera que seu maior título está fora do esporte.
"Saí da Baixada para ser campeão do mundo pela Seleção e voltei para a Baixada, para ajudar o Nova Iguaçu a ir para a primeira divisão. Foi muito legal esse projeto, deu certo, eu tenho esse título também na minha carreira", relatou. "Foram 29 títulos na minha carreira. Na verdade são 30, porque o maior de todos não foi como jogador, foi o de ser filho de Deus. O maior título da minha vida foi quando eu me batizei, me converti, me firmei com Jesus e aí eu ganhei o título da vida, que é ser filho de Deus".
FONTE: https://guiame.com.br
JOGADOR FRED TEM SUA VIDA TRANSFORMADA POR JESUS
Não foi apenas o futebol que mudou a vida do atacante Fred. Mesmo com uma carreira de destaque no Brasil e duas Copas do Mundo no currículo, sua grande conquista é ter conhecido a Palavra de Deus.
Em entrevista ao Globo Esporte, Fred, que era conhecido como baladeiro e “pegador”, contou que a conversão ao cristianismo mudou seu comportamento e influenciou sua carreira profissional.
“O que mais mudou foi que eu conheci a Palavra de Deus”, destacou o artilheiro do Campeonato Mineiro, defendendo a camisa do Cruzeiro. Hoje ele é casado com Paula Armani e tem duas filhas.
Seu encontro com Deus aconteceu através do jogador Magno Alves, quando os dois jogaram juntos no Fluminense, entre 2015 e 2016. Magno, na época com 40 anos, era responsável por um grupo de oração entre os jogadores do time.
Fred lembra que a chegada do veterano mexeu com sua vaidade, mas resolveu aceitar fazer parte do grupo de oração. “Isso mexeu com a minha vaidade. Quem que é esse coroa? Quem que é esse ‘véião’? Veio tomar meu lugar? Ele estava com 40 e poucos anos e eu não conhecia o Magno”, contou.
“Eu jogava videogame com o Gum e o Jean, aí tocou o telefone e era o Magnata chamando para uma reunião de oração. Aí eu falei: ‘Vocês vão? Esse cara a gente nem conhece’. Queimando o Magnata... Aí na terceira reunião eu fui. Fiquei duas horas chorando, tive meu encontro com Jesus, e ali eu me converti”, acrescentou.
A partir de então, as mudanças foram acontecendo em sua vida. “A Bíblia fala não se prostituir, não se embriagar... Aí eu comecei a ver que isso não agradava a Deus. E quem pegou de ‘rebote’ foram meus filhos, minha família e meus amigos”, disse Fred.
O atacante vem colhendo os frutos dessa transformação. Em grande fase no Cruzeiro, o centroavante, de 35 anos, não pensa na aposentadoria. “Quando eu estava com 26, 27 anos, dizia que ia jogar até os 31, 32, não estava aguentando. Muita pressão, confusão, cobrança. Hoje eu não penso em parar. Eu me sinto bem melhor”.
https://guiame.com.br
https://guiame.com.br
terça-feira, 7 de maio de 2019
Assinar:
Comentários (Atom)
Jesus é rei da Polônia
Em 19 de novembro de 2016, a Polônia realizou um ato público e solene reconhecendo oficialmente Jesus Cristo como Rei e Senhor da Nação. A ...
-
Leia até o final não estou falando de carroça. “ Certa manhã, meu pai, muito sábio, convidou-me a dar um passeio no bosque e eu aceitei co...
-
Em 19 de novembro de 2016, a Polônia realizou um ato público e solene reconhecendo oficialmente Jesus Cristo como Rei e Senhor da Nação. A ...
-
O Trem da vida Todos somos passageiros de um trem ,chamado vida !!! Todos teremos que deixar esse trem !!!! Então ..... Aproveite , cada ...













