terça-feira, 29 de setembro de 2015

Jogador Fred é batizado em Igreja Evangélica.

Fred é batizado na Comunidade Internacional da Zona Sul

O jogador Fred, atacante do Fluminense, foi batizado na igreja Internacional da Zona Sul no último domingo (27) no Rio de Janeiro.
Fred tem frequentado a CIZS há mais de um ano, ele foi evangelizado pelo pastor Gilmar Santos, esposo da cantora Aline Barros, que acompanhou o momento do batismo.
Após ser submerso nas águas, Fred levanta e com as mãos para cima – mesmo gesto que faz ao marca um gol, ele grita “Glória a Deus”.
A imagem do batismo do jogador – que tem se destacado nos últimos jogos – também foi compartilhada pelo pastor Silmar Coelho e pelo humorista Jonathan Nemer gerando centenas de mensagens de apoio ao atacante tricolor.
Fred está em um ótimo momento de sua carreira, no último sábado (26) o atacante marcou um dos dois gols que fizeram com que o Fluminense vencesse Goiás por 2 a 0.

segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Programa Nacional de CNH Gratuita – Inscrições Abertas para 2016!

CHN POPUPLAR4
O Programa CNH Social, que disponibiliza Carteira de Habilitação para motoristas, está com as Inscrições Abertas!
Veja como adquirir a sua:
Programa Nacional de CNH Gratuita – Se você é de baixa renda, está desempregado entre outros requisitos e pretende seguir a carreira de motorista ou tirar sua habilitação para utilizar um transporte mas não tem ainda a carteira Nacional de Habilitação (CNH). Saiba que é possível você tirar a CNH grátis. Por isso,deve ficar atento se seu estado está disponibilizando desta iniciativa que é chamada de CNH Social ou CNH Popular.
O Programa Nacional de CNH Gratuita é um projeto executado pelos governos de vários estados brasileiros e o projeto leva o nome de (Projeto Social de Formação Qualificação e Habilitação) profissional de condutores de veículos automotores e tem como principal objetivo possibilitar gratuitamente as pessoas de baixo poder aquisitivo, o acesso à carteira nacional de habilitação aos novos motoristas ou aqueles que já tendo a carteira desejam adicionar outra categoria. Neste último caso, se deseja, por exemplo, ingressar no mercado de trabalho como ”motoboy”, motorista de ônibus, caminhoneiro, manobrista, etc… pode fazer seu ingresso na CNH Social 2015 e ter a chance de se reposicionar no mercado de trabalho, tanto para quem está desempregado.
Quer se inscrever no Programa Nacional de CNH Gratuita?
Para isso, primeiramente precisa saber se o DETRAN da sua cidade que é o órgão responsável pelo trânsito no seu Estado abriu inscrições para este programa da CNH Social, se positivo, o próprio site do DETRAN disponibilizará um link para inscrição online e outro para acompanhar a inscrição.

Antes mesmo de fazer a inscrição da CNH Social 2015 é necessário verificar se você tem o perfil dos candidatos aptos a concorrer a esta oportunidade são as seguintes: estar desempregado há mais de um ano, candidatos que nunca tiveram experiência profissional, mas que não tenham carteira de trabalho expedida a pelo menos um ano; beneficiário do Bolsa Família, alunos matriculados na rede pública de ensino com bom desempenho escolar; empregados que recebam até 2 salários mínimos; ex-presidiários e pequeno agricultor que receba receita bruta de até dois salários mínimos; outros requisitos são aqueles relacionados a CNH (necessários para se tirar a CNH que são: saber ler e escrever, possuir CPF, carteira de identidade ou equivalente; ser penalmente responsável pelos seus atos; não estar administrativamente ou judicialmente impedido para ter a carteira de habilitação).

O programa CNH Jovem é uma ótima iniciativa. Sabemos que hoje a carteira de habilitação é muito importante, tanto para melhorar o currículo na hora de conseguir um bom emprego, quanto para evitar acidentes, pois estarão mais preparados para conduzir um veículo”, concluiu Natália Melo que também é membro da Pastoral da Juventude.

Eclipse total ‘Lua de Sangue’

Eclipse total ‘Lua de Sangue’ saiba o que a Bíblia diz!

Eclipse total 'Lua de Sangue' saiba o que a Bíblia diz

O mundo acompanhou um raro fenômeno, um eclipse lunar completo, uma proximidade ainda maior da lua com a Terra – deixando a imagem do corpo celeste 14% maior que o normal – além de ganhar uma coloração avermelhada e ganhando o nome popular de ‘Lua de Sangue‘.
O evento pôde ser visto por mais de uma hora (de 23h11 às 0h23, no horário de Brasília), desde o continente americano até o Oriente Médio.
A cor avermelhada que a lua ganhou nesta noite aconteceu devido a um momento raro, no qual lua, Terra e sol e estão perfeitamente alinhados.
Outro fenômeno como este só está previsto para acontecer novamente em 2033.
Escatologia
O fenômeno é apontao pelo pastor norte-americano e outros estudiosos de Escatologia como um dos sinais da proximidade do fim dos tempos. A interpretação bíblica do pastor se dá pelo fato de as Luas de Sangue serem mencionados nas escrituras, inclusive no Livro de Joel, no livro do Apocalipse e no Livro de Atos.
“O profeta Joel escreve as palavras: ‘Eu, o Senhor, farei com que o sol não brilhe mais a sua luz [eclipse solar] e lua vai se transformar em sangue, antes do grande e glorioso dia do Senhor”, disse Hagee. “Gênesis 1:14 também diz que Deus está usando o sol, a lua e as estrelas para enviar sinais para a humanidade”.
“Deus usou as estrelas para fazer com que os Magos encontrassem Jesus Cristo”, continuou ele. “Quando estava na batalha dos cinco reis, Josué ordenou que a lua e o sol ficassem parados por quase um dia”.
Hagee acredita que a atual tétrade de Luas de Sangue durante festas judaicas e os inimigos de Israel entrando em marcha não são coincidências.
“A evidência é muito clara nas Escrituras, que nos dizem que Deus controla o sol, a lua e as estrelas”, disse ele. “E que Deus está nos enviando sinais através do sol, da lua e das estrelas. A questão é, será que estamos compreendendo estes sinais?”, questionou.

por: Noticias Cristãs

sábado, 26 de setembro de 2015

Trilha Sonora de os Dez Mandamentos



CD COMPLETO NOVELA OS DEZ MANDAMENTOS
01 NO POÇO TE ENCONTREI
02 TIGRES
03 RITCATORZE
04 ESCALDANTE
05 TEARS
06 ARABESQUE
07 ANASONG
08 MAR
09 BIG
10 MIKLAT (HEBRAICO)
11 DEDI
12 RITQUINZE
13 DIMMER
14 GIGA
15 ELEGANTE
16 FALL
17 VALENTE
18 YOU
19 AMULETO
20 LEGADO
21 NONUS
22 NUMI (HEBRAICO)
23 INSTRUMENTAL NO POÇO TE ENCONTREI

sexta-feira, 25 de setembro de 2015

Após proibir cultos na concentração, Dunga convoca pastor atacante

Após proibir cultos na concentração, Dunga convoca pastor atacante
Nos últimos amistosos nos Estados Unidos o pastor Guilherme Batista se reuniu com alguns jogadores da Seleção Brasileira e realizou um culto que terminou com jogadores aceitando a Cristo.
Contudo, o treinador da Seleção disse à imprensa que não autorizou a entrada de Guilherme na concentração. Chegou a dizer que não admitiria mais esse tipo de encontro.
“Não permiti o culto dentro do hotel. Temos uma sala onde os jogadores podem receber os familiares ou pessoas mais próximas. (…) O pastor estava nesse setor, mas não concordamos”, afirmou o técnico.
Cerca de uma semana depois, o comandante da Seleção convocou um “pastor atacante”. Por causa de uma contusão de Roberto Firmino, do Liverpool, Ricardo Oliveira do Santos foi chamado. Atual goleador do Campeonato Brasileiro com 17 gols, Ricardo, 35 anos, é pastor há oito anos. Ele batizou colegas de equipe recentemente.
A presença dos chamados Atletas de Cristo é uma constante na Seleção há muitos anos. Alguns, como Kaká, tiveram problemas com a FIFA por causa de camisetas com declarações de fé.
Dentro de campo, Oliveira é o artilheiro do ano no Brasil, com 30 gols. Fora das quatro linhas, quando não está concentrado, prega o evangelho. Em entrevista recente, o pastor atacante, afirmou “Não se escolhe ser pastor. Eu fui escolhido. Foi o maior troféu que eu ganhei: poder cuidar de pessoas, incentivar pessoas. O mundo está cheio de gente que coloca você para baixo, mas Deus me levantou para isso”.

Comissão aprova definição de família como união entre homem e mulher

Comissão aprova definição de família como união entre homem e mulher
Nesta quinta-feira (24) a comissão que discute o Estatuto da Família aprovou o texto principal do projeto que define como família a união entre homem e mulher. O projeto é polêmico por não aceitar como família uniões formadas por pessoas do mesmo sexo.
O texto define a família como a união entre homem e mulher por meio de casamento ou união estável, ou a comunidade formada por qualquer um dos pais junto com os filhos. O projeto não é uma criação da bancada religiosa, pois a Constituição Federal já reconhece esses termos para definir família no artigo 226.
Porém o Estatuto da Família busca a preservação da mesma, falando sobre direitos da família e as diretrizes das políticas públicas voltadas para atender a entidade familiar através da saúde, segurança e educação.
Mas para os contrários ao projeto, o texto estaria dando brechas para legitimar a discriminação de homossexuais, como bem afirmou a deputada Erika Kokay (PT-DF) que tentará apresentar um recurso para que o Estatuto seja votado na Câmara antes de seguir para o Senado.
“Mais uma vez a família venceu, este projeto vem num momento bastante oportuno. Nunca a principal instituição da sociedade e o matrimônio foram tão atacados como nos dias atuais”, afirmou o deputado Sóstenes Cavalcante.
A comissão especial votou no projeto que teve 17 votos favoráveis e 5 contrários. Os deputados chegaram a tentar votar quatro destaques do texto, mas logo começou uma sessão no Plenário e pelas regras da Casa nenhuma comissão pode votar projetos e destaques simultaneamente ao plenário.

Dunga: Pagode pode, oração não?

Dunga: Pagode pode, oração não?

Se fosse uma roda de pagode poderia? Claro! E por certo haveria surdo e pandeiro para acompanhar.
Quem sabe até uma mesa de baralho regada a chimarrão – para fazer o gosto do técnico da seleção brasileira de futebol, Dunga, que é gaúcho? E também garrafa térmica e cuia não iriam faltar.
Atletas à mesa, saboreando farto rodízio de churrasco com… rodadas de chopp à vontade. Eis uma cena comum na celebração de viagens vitoriosas de equipes de futebol, principalmente.
Pois é. Batucar e cantar pode. Jogo, chimarrão, gula e cerveja pode. Pode até dancinha requebrando a cintura na marca do escanteio. Mas orar em grupo, sob as bênçãos de um pastor cristão, em agradecimento por uma vitória, isso a seleção brasileira de futebol agora não pode mais.
A proibição dos cultos partiu de Dunga, juntamente com o coordenador da equipe, Gilmar Rinaldi. Eles criticaram a presença de um pastor e a participação dos atletas brasileiros em um culto realizado em Boston, após o último jogo do time, que terminou com uma vitória de 4 X 1 do Brasil contra os Estados Unidos.
O Estado Brasileiro é laico. Ok. Mas por que a seleção tem que ser? Afinal, quando se trata de prestar contas às autoridades, não se diz que a (Confederação Brasileira de Futebol), que conduz a seleção, é um órgão privado? E quando se trata de orar a Deus as coisas mudam, é isso?
Como cristão, como homem, não me cabe julgar. O julgamento, a Justiça é de Deus. Mas, até pelos meus anos de caminhada na vocação religiosa, temo que tenha sido um ato de discriminação aos cristãos evangélicos.
Ainda me vêm à memória os tempos de Felipão, quando o próprio técnico reunia os atletas e, juntos, rezavam o Pai Nosso no vestiário, momentos antes das partidas.

segunda-feira, 21 de setembro de 2015

2º dia consecutivo: “Os Dez Mandamentos” conquista a liderança contra a “A regra do Jogo”

A trama de Vivian de Oliveira marcou, segundo dados consolidados do IBOPE, 17,3 (17) pontos de média e chegou a 20,0 pontos de pico na Grande São Paulo.
Na disputa com “A Regra do Jogo”, o folhetim da Record garantiu a liderança tecnicamente empatada,  com 19,0 pontos de média contra 18,9 (19) pontos da emissora do Jardim Botânico.
Os dados são consolidados. Cada ponto na capital paulista equivale a 67,1 mil domicílios ou 198 mil espectadores.

domingo, 20 de setembro de 2015

INFELIZMENTE! Um cristão é morto a cada 5 minutos

Organização Liberdade Cristã Internacional pede oração por fiéis perseguidos
Um cristão é morto a cada 5 minutos

Desde 2011, organizações evangélicas vêm dando o alerta, mas nenhuma providência em larga escala foi tomada.  O fato é que a perseguição aos cristãos está ultrapassando um recorde histórico.
A organização Liberdade Cristã Internacional, que monitora casos de perseguição no mundo todo, está querendo conscientizar a Igreja que é preciso agir. Até 8 de novembro, Dia Internacional de Oração, eles desejam ver milhares de igrejas cristãs se unirem em oração pela segurança dos irmãos e irmãs que estão sendo perseguidos por causa de sua fé em Jesus Cristo.
As estatísticas apontam para um cristão martirizados a cada cinco minutos em algum lugar ao redor do mundo.
O presidente da Liberdade Cristã, Jim Jacobson, pediu: “Vamos orar pelos crentes perseguidos. Eles são a sua família cristã em todo o mundo. Ore pela sua segurança. Que eles sejam encorajados a continuar compartilhando o Evangelho, mesmo diante da perseguição e que seus perseguidores possam conhecer Cristo enquanto observam o corajoso testemunho destes crentes”.
Outros grupos cristãos e ativistas pelos direitos humanos têm usado a estimativa de que há um cristão a menos no mundo a cada cinco minutos. O sociólogo Massimo Introvigne, da Organização para a Segurança e Cooperação na Europa, acredita que essa média, usada desde 2011, tenha crescido no último ano por causa da ascensão do Estado Islâmico.
Estima-se que 80% dos atos de perseguição religiosa no mundo são contra cristãos, aponta a International Society for Human Rights, uma ONG da Alemanha. De acordo com o Center for the Study of Global Christianity, do Seminário Gordon Conwell, dos EUA, mais de 100.000 cristãos são assassinados por ano, ou seja, 11 por hora. Isso inclui evangélicos, católicos e ortodoxos indistintamente.
A Portas Abertas, missão que monitora constantemente a situação dos perseguidos, estima que 4.344 cristãos foram mortos por causa de sua fé e 1.062 igrejas foram atacadas em 2014. Em alguns países os números são difíceis de ser confirmados.
O grupo Caritas Italiana, instituição católica que ajuda cristãos perseguidos aponta que a cada dia cerca de 100 milhões de seguidores de Cristo, são perseguidos de alguma maneira por causa de suas crenças.
Não apenas por causa dos conflitos generalizados com muçulmanos em todo o Oriente Médio e norte da África. Isso ocorre também de forma institucional em governos asiáticos. São milhares de cristãos detidos em campos de detenção na Coreia do Norte e um número não revelado de cristãos chineses que enfrentam ameaças diáriasCom informações de Christian Post

sábado, 19 de setembro de 2015

Pragas do Egito levam Os Dez Mandamentos à liderança e Record vence a Globo pela primeira vez

Pela primeira vez na história, uma novela de fora da TV Globo ficou à frente do folhetim das 21h00 da emissora, horário considerado o principal pelo mercado publicitário. Na última sexta-feira, 11 de setembro, Os Dez Mandamentos ficou à frente de A Regra do Jogo, enquanto as duas estiveram no ar, simultaneamente.

Os números prévios do Ibope mostraram que a “novela bíblica” da Record somou 21,2 pontos, contra 20,5 durante os 11 minutos em que foram exibidas simultaneamente, entre 21h32 e 21h43.

“Pela primeira vez, uma novela da Record bate um folhetim da sua concorrente no horário principal. Estes números, prévios, estão sujeitos a alterações”, informou o jornalista Mauricio Styver, colunista do portal Uol.
 

sexta-feira, 18 de setembro de 2015

ACABA EXIGÊNCIA DO EXTINTOR ABC

Contran anunciou que item não será mais item obrigatório em carros. Família gastou R$ 450 para trocar os item do tipo ABC em 3 veículos.
Resultado de imagem para extintor abc

 A decisão de que o extintor de incêndio deixará de ser obrigatório em carros, anunciada nesta quinta-feira (17) pelo Conselho Nacional de Trânsito (Contran) gerou reclamações de consumidores que trocaram recentemente o equipamento pelo do tipo ABC. A mudança passaria a ser exigida pelo órgão daqui a 15 dias. O Contran já havia adiado esse prazo outras 3 vezes, sempre por conta da falta do produto no mercado.
http://g1.globo.com/carros/noticia/2015/09/fim-de-exigencia-do-extintor-gera-queixa-de-quem-trocou-equipamento.html

quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Pesquisa mostra que 56% dos jogadores de Bahia e Vitória são evangélicos

Pesquisa mostra que 56% dos jogadores de Bahia e Vitória são evangélicos; Nenhum é umbandista
O futebol no Brasil, cada vez mais, é disputado por atletas que mantém fortes vínculos com a religião, expressando sua fé nas comemorações de gols, conquistas de fases em competições e títulos.
O jornal Correio, da Bahia, fez um levantamento entre os jogadores do Bahia e do Vitória, os principais clubes do estado e maiores rivais da região, e descobriu que a maioria são evangélicos.
O levantamento ouviu 64 jogadores, e 56,2% se definiram como evangélicos; 29,7% são católicos; 1,6% adventista; 1,6% espírita; e 10,9% sem religião.
Do grupo entrevistado, 100% disse acreditar em Deus e 98,4% atribuem a Ele seu sucesso na profissão: “No futebol a fé está sempre presente, não tem como separar as duas coisas. É como um combustível que ajuda a passar por toda dificuldade e cobrança. Ter a certeza que Deus está junto é não se sentir sozinho”, disse Pedro Ken, 28 anos, espírita e jogador do Vitória.
Para o goleiro Fernando Miguel, 30 anos, evangélico, jogar em um grande clube como o Vitória exige muito de um atleta, e a fé ajuda a superar dificuldades: “É muita pressão que envolve a carreira de um jogador. Você é julgado a todo momento, a responsabilidade é grande. Na hora que as coisas acontecem, a gente não tem dúvida que teve também a ajuda de Deus”.
Para o pesquisador Clodoaldo Leme, mestre em Ciências da Religião e doutor em Psicologia Social, a fé tem um espaço considerável na vida dos jogadores porque a profissão é muito instável, e a ascensão, difícil: “Para chegar ao futebol profissional, ele tem que abrir mão de tudo e viver sob pressão da família, do técnico, da torcida. Nesse risco permanente, a religião acaba sendo uma ferramenta para canalizar as energias […] Quanto maior o risco envolvido, maior a abertura para manifestação religiosa”.
Uma demonstração do argumento de Leme é a história de Ávine, 27 anos, lateral-esquerdo do Bahia. Ele sofreu uma lesão gravíssima no joelho em 2012, e decidiu aceitar a Jesus Cristo. Após quase três anos de recuperação, voltou a jogar em julho.
“Minha vida profissional mudou. Hoje eu sou um cara centrado, não vou mais pra balada, não bebo”, diz o atleta, que foi desenganado pelos médicos: “Creio que se não estivesse no caminho que estou, já tinha largado [o futebol]. A medicina dizia que não tinha mais jeito, mas busquei força em Deus e nunca tive dúvida de que um dia voltaria”, contou.

segunda-feira, 14 de setembro de 2015

Três jogadores da Seleção Brasileira se convertem em visita de pastor à concentração; Assista!

Publicado por Tiago Chagas em 11 de setembro de 2015 

A visita de um pastor à concentração da Seleção Brasileira em Boston, Massachussetts (EUA), antes da vitória por 4×1 contra a seleção norte-americana na última terça-feira, 08 de setembro, rendeu a conversão de três jogadores.
A reunião de oração, realizada a convite dos jogadores Kaká e David Luiz, ocorreu em um horário de folga dos atletas. Participaram do encontro alguns dos principais atletas do elenco, como os goleiros Jefferson e Marcelo Grohe, além de Alisson, Douglas Santos, Douglas Costa, Fabinho, Lucas e Lucas Lima.
O pastor Guilherme Batista, do Ministério Transformados, de Goiânia (GO), comemorou a oportunidade de visitar os jogadores e orar com eles.
“Nós fomos chamados com um propósito, levar o Evangelho de Cristo! Hoje eu me deparei com um dos dias mais especiais e importantes da minha vida, pois cheguei em um dos lugares que mais sonhei chegar na vida só que de uma forma totalmente louca! Fui convocado para a seleção brasileira! Mas para fazer o que Deus me chamou e ordenou, que é levar a palavra de deus! E hoje o céu esteve em festa em nossa reunião pois três vidas se entregaram a Cristo voltando pra Jesus e tomando a decisão certa!”, escreveu em um post nas redes sociais.
Segundo informações do site GloboEsporte, a reunião de oração no horário de folga dos atletas não havia sido autorizada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF). A assessoria de imprensa da entidade afirmou que a comissão técnica “não admite manifestações religiosas ou políticas no período de concentração”, e que “não sabia do encontro e não corrobora com esse tipo de atitude”.
No entanto, a nota oficial da CBF contradiz a prática, já que desde que reassumiu a Seleção, Dunga e o coordenador Gilmar Rinaldi permitem que os jogadores se encontrem com amigos, familiares e assessores nas folgas.

sexta-feira, 11 de setembro de 2015

MARCHA PARA JESUS

Resultado de imagem para MARCHA PARA JESUSResultado de imagem para MARCHA PARA JESUS
Marcha para Jesus é um evento internacional e interdenominacional (ou seja, realizados conjuntamente por diversas denominações evangélicas) que ocorre anualmente em milhares de cidades do mundo. Entre 1994 e 2000 foi realizada como um evento global, ocorrendo em cerca de 170 países na mesma data.
A primeira Marcha para Jesus aconteceu em 1987 na cidade de Londres, no (Reino Unido), chamada de "March For Jesus", foi criada pelo pastor Roger Forster, da Ichthus Christian Fellowship, pelo cantor e compositor Graham Kendrick, Gerald Coates do movimento Pioneer e Lynn Green, de Youth with a Mission. A expectativa inicial de 5 mil pessoas foi largamente superada pela presença de 15 mil participantes, motivando a realização de um novo evento.
No ano de 1993 a Marcha Para Jesus chegou ao Brasil através da vida do Apóstolo Estevam Hernandes, líder da Igreja Renascer em Cristo e Pioneiro em grandes eventos como a March for Jesus e SOS DA VIDA GOSPEL FESTIVAL, hoje é o presidente da Marcha no Brasil. Naquele ano, a Marcha saiu da Avenida Paulista, desceu a Avenida Brigadeiro Luís Antônio e chegou ao Anhangabaú para a concentração.
A primeira edição brasileira da Marcha para Jesus, na cidade de São Paulo, ocorrida em 1993, levou cerca de 350 mil pessoas às ruas do centro da cidade, com destino ao Vale do Anhangabaú, onde ocorreu um show gospel e foram arrecadados agasalhos. Desde lá o evento foi transferido para algumas localidades da cidade, a maioria na zona norte da mesma. Ano após ano reúne multidões de participantes, no ano 2000 chega a 1 milhão de evangélicos.

Carroça vazia

  Leia até o final não estou falando de carroça. “ Certa manhã, meu pai, muito sábio, convidou-me a dar um passeio no bosque e eu aceitei co...